sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Frete em Jacarepaguá RJ

Sei que foge um pouco do tema do blog, mas eu venho hoje aprovar e indicar um serviço de frete onde gostei muito do atendimento e da agilidade do serviço de mudança .
Hoje em dia é um pouco arriscado contratarmos um frete de uma pessoa que não conhecemos, pois vai que o motorista pega todas as nossas coisas já dentro do caminhão e vai embora!! Eu tinha esse medo, já que eu não conhecia ninguém e pesquisei muito antes de contratar o transporte de minhas coisinhas amadas.
Então pesquisei na internet e vi um anúncio de uma pessoa que mora perto, em Jacarepaguá e faz mudanças para todo o Rio de Janeiro , Região dos Lagos e região Sudeste. Era um preço mais em conta e já tava em cima da hora, tive que arriscar, e graças a Deus deu tudo mais que certo!!!
Eu até falei pra ele que iria indicar seus serviços em meu blog, assim as pessoas que estavam à procura como eu, acabariam mais seguras em realizar suas mudanças.
O único porém é que não é um caminhãooo grandãooo. É uma Ducato, mas consegui carregar todas as minhas coisas, televisão, fogão, penteadeira, etc.
Ele tem até um blog e de lá vocês podem pegar seus tels para entrar em contato direto com ele, o nome dele é David.


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Escova redutora de volume Acquaflora

REPROVADA
Coloquei aqui na minha lista de aprovados, pois tem gente que não olha os reprovados.
É gravíssimo!

domingo, 14 de julho de 2013

Soro fisiológico para pele, cabelo e outros...

Gente, vi essa postagem no blog http://himmelazul.blogspot.com.br/2013/02/soro-fisiologico.html e resolvi copiá-la aqui, mas deixando bem claro q não é de minha autoria, mas depois q vi a postagem,  testei e aprovei o produto!



"Soro Fisiológico!

O Soro fisiológico* é indicado para lavagem de lentes de contato, de nariz, de olhos; utilizado na limpeza de ferimentos; usado na nebulização para tratar sinusite, para aliviar processos inflamatórios do trato respiratório (retira as secreções, facilitando a respiração), enfim, ele é multifuncional!


Mas o soro fisiológico também tem algumas funções estéticas bem interessantes!

Pode ser usado para:

Hidratar a pele

Muitas atrizes revelaram que assim que acordam lavam o rosto com soro fisiológico gelado para acalmar, refrescar e limpar a pele. A limpeza de pele com o soro não é profunda, portanto não é viável para tirar a maquiagem, é uma limpeza natural, o ideal seria usá-lo com essa finalidade pela manhã. Para acalmar e hidratar a pele, o soro fisiológico é comparável à água termal, claro, com as devidas ressalvas (a água termal tem todo aquele diferencial de ser extraído de fontes termais o que garante maior estabilidade dos minerais, além de ser enriquecido em laboratório). Mas o soro faz bem o papel de acalmar (especialmente gelado) e de hidratar a pele (por ser solução isotônica, isto é, que possui a mesma concentração dos líquidos corporais; ele contém cloreto de sódio em água destilada e sua ação hidratante se deve a esse mineral cuja propriedade também auxilia no tratamento de inchaços da pele)

O soro também é indicado para acalmar a pele depois de processos abrasivos (esfoliação, limpeza de pele profunda, peeling).


Hidratar o cabelo

Borrifar soro fisiológico ao invés de água pode ser uma solução rápida para dar um trato no cabelo num dia de pressa. Misturá-lo ao leave-in para estilizar também é uma alternativa. O soro fisiológico tem a capacidade de hidratar o cabelo e evitar o surgimento de frizz, já que possui o PH equilibrado.



Salvar a make

Se a máscara de cílios ou o delineador estiverem ressecados, basta pingar umas gotinhas de soro fisiológico dentro do produto, misturar e eles ficam prontos para serem usados novamente! Mas atenção: os produtos não podem ser à prova d´água, senão o efeito pode ser o inverso.


Potencializar o efeito do cosmético


Como tem poder hidratante e "uma pele preparada é uma pele hidratada", o soro fisiológico usado antes da maquiagem funciona como um primer suave; para essa finalidade é essencial usá-lo gelado, para fechamento dos poros.


Pós-Sol

Em dias de praia o soro fisiológico também se torna um aliado à hidratação! Basta borrifar na pele depois do sol, ele hidrata e refresca também!



Bom, muitas pessoas dizem que é mito a hidratação com soro fisiológico, assim como dizem ser mito o efeito da água termal. Efeito placebo à parte, eu uso água termal, gosto demais e antes de fazer esse post andei usando o soro fisiológico e gostei muito do resultado! 

P.S: Solução Fisiológica de Cloreto de Sódio à 0,9%. "

sábado, 13 de abril de 2013

Creme Charming Gloss da Cless

Adicionar legenda
Gentemm, consegui enfim algo que desse jeito nesse meu cabelo!!!!!!!!!!
Meu cabelo é do tipo ondulado meio estressadinho e com frizz e acaba ficando sem definição, nem liso e nem enrolado. Eu gosto dele enrolado, mas como é difícil encontrar um bom creme para cachear os cabelos sem deixar ele embaçado e melecado, eu fazia progressiva para acalmá-lo, acabava que ficava liso demais e não é esse meu estilo. Depoooois quando a progressiva saiu já usei vários cremes para cachos e não gostei de nenhum, uns não davam cachos nenhum, outros melecavam demais (como já postei antes na minha lista de Reprovados sobre um creme para pentear da Seda para cachos que é o fim).
Então fui à uma loja de cabelo e tava procurando por um defrizante qualquer para eu poder fazer minha escova comum em casa, achei esse maravilhoso Charming creme gloss da Cless que contém 200g, tem a textura aproximada de gel e custou R$14,00. Eu tava à procura apenas de um protetor térmico para minha escova e gostei. Depois eu li o modo de uso no verso e dizia que também poderia usá-lo de forma a secar naturalmente, então testei dessa forma e aí... meninas... que maravilha!! Consegui meu cachos com ele e sem emplastar o cabelo!!! E olha que eu nem tava esperando isso dele. Eu passei uma quantidade considerável, mas sem exagero com ele molhado e apertei para dar os cachos, quando secou percebi meus cachos lá, aí me empolguei e com ele seco passei mais um pouco e dei mais uma apertadinha e o resultado foi: Cabelo cacheado!!!!!!! Enfim!!!!!!!!!!!!!!
Mais outro detalhe importante que já ia deixar de comentar, ele tirou meu frizz!
Como defrizante ele é bom, mas como creme de pentear ele é ótimooooo, maravilhosoooo!!

Obs.: Antes de conhecê-lo eu usava o Seda cocriações Reconstrução estrutural progressiva, ele é bonzinho, não pesa o cabelo e assenta ele, é o segundo melhor que já usei, mas não cacheava e nem tirava meu frizz...

Micropuntura em estrias


Gente, quanto tempo eu não posto nada aqui rs, falta de tempo...
Então, eu havia postado anteriormente sobre o serviço de micropigmentação que eu fiz com uma micropigmentadora que atende na Freguesia em Jacarepaguá RJ. Eu havia feito em dezembro/2012 e gostei bastante do resultado da minha sobrancelha como postei anteriormente.
Essa moça disse que também faz o serviço de Micropuntura, eu não sabia o que era isso e ela me explicou que tira estrias, rugas, cicatrizes e marcas de espinhas (aqueles buraquinhos no rosto iguais ao da Fany do BBB). Eu me interessei pela remoção das estrias, já que eu tinha bastante nos quadris que me incomodavam.  Nesse mesmo mês eu iniciei com ela um tratamento para a retirada dessas listras horrorosas. Já estou em minha 8ª sessão (que só pode ser realizada no mínimo quinzenalmente), e hoje já posso postar, meninas, só vocês vendo mesmo... pois a diferença foi incrível! Aquelas estrias brancas e largas que viam à distância, nem eu consigo ver mais no espelho. Elas afinam e vão se aproximando da cor da pele a cada sessão!! Nunca vi nenhum tratamento igual, e e olha que eu já fiz vários outros tipos ( carbox, co2, peeling, etc) e foi sem sucesso. Mas felizmente enfim investi meu dindin em algo que realmente deu resultado. Acho que por mim já tá bom, mas como paguei 10 sessões, vou fazê-las até o fim.
Após as sessões as estrias ficam avermelhadas e depois ficam escuras, mas é normal ficarem escuras até o final do tratamento. Por esse motivo EU  aconselho fazer o tratamento assim que acaba o verão, pois você não precisará perder praias, eu fiz em dezembro, imagina!
Eu achei super barato pelo resultado que obtive!
Quem morar no Rio de Janeiro e quiser o contato, seu blog é www.micropigmentacao.blogspot.com
Ainda bem que deu certo, pois se desse errado eu avisei à ela que iria colocar aqui na minha lista de Reprovados rsrs

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Micropigmentação em Jacarepaguá



Eu vi um comentário na internet de uma menina muito satisfeita com sua sobrancelha e resolvi fazer no mesmo lugar que ela, já que moro perto e também estava interessada no serviço. Ela postou a seguinte resenha abaixo:

"Eu fiz a minha sobrancelha definitiva há um ano com uma design de sobrancelha e ficou di-vi-no! Minha sobrancelha era toda torta e diferente uma da outra e só ela conseguiu consertar. Onde eu fiz dá direito a retoque, mas a minha nem precisou. O desenho ficou perfeito e natural, nem preciso mais usar henna semanalmente e nem lápis. Fui indicada por uma prima que tinha a sobrancelha rala e falhada e depois da dermomicropigmentação sua face mudou! Parece uma coisa, mas a mulherada q vê nossa sobrancelha tb quer fazer igual, já tá ficando chato, éramos só nós duas da rua com maquiagem definitiva, agora as “concorrentes” já tão ficando iguais a gente...aff. Uma outra amiga do Recreio q foi nela há uns 5 meses disse q parece q agora a Dani já tá até parcelando no cartão, faz despigmentação, acho que tá dando curso particular de micropigmentação e tudo, mas não tenho certeza, só perguntando à ela mesmo, se quiser o blog dela e não for concorrente da Barra da Tijuca (rs tô brincando), é www.micropigmentacao.blogspot.com o preço dela é meio salgado, mas nesse novo blog q ela criou tá cheio de promoções, pena q quando eu fui ela ainda não tinha o blog e eu paguei o preço cheio, buáá, mas valeu à pena juntar a grana para ficar bela, aliás, já se passaram um ano e a cor ainda está ótima. Ao contrário dessa amiga do Recreio q já tinha feito anteriormente num salão lá da Zona Sul e saiu em 6 meses sua sombrancelha! Aí ela fez com a Dani tb o método fio a fio e pelo o q eu vi ainda deve durar mais uns 2 anos sua pigmentação, Já ia esquecendo de dar a localização, a Dani atende na residência dela, na Freguesia em Jacarepaguá, se vc for do RJ tb terá sorte como nós."
Gente, o serviço é realmente tudo isso! Fiquei muito mais lindaaaa!! Acho que depois de tudo o que essa menina já postou nem preciso dizer mais nada né... A única diferença é que a minha eu consegui parcelar aushauaushau. Fiquei muito satisfeita que até coloquei o selinho do blog da micropigmentadora no meu, e assim acaba até divulgando seu belo serviço, que cá pra nós, é uma verdadeira obra de arte, ela consertou minha sobrancelha que também era bem tortinha. Recomendo, aprovo, indico, receito rsrs 
Pena que a menina que deixou a resenha não deixou seu nome nem e-mail para eu agradecê-la..

Também vou fazer o serviço de Micropuntura (remoção de estrias) com ela nesse mês de dezembro e postarei aqui posteriormente para falar pra vocês se deu certo ou não meninas. Depois procurem no blog.



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Corretivos - Parte2


Depois da postagem anterior sobre corretivos, tenho algo a acrescentar: Achei um corretivo ainda melhor que o Max Love, o nome dele é Essencial (usei o bege natural) e achei melhor, pois parece q hidrata sem melecar. Pode passar várias vezes ao dia, um em cima do outro q não resseca a pele e não embola. Só é um pouco difícil de encontrar...


Eu havia dito também sobre o corretivo amarelo difícil de encontrar e vi que hoje já tem o amarelo da Vult com o mesmo preço do corretivo comum.









Então ficam aí as dicas para complementar a postagem anterior.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Kérastase Paris = Probelle Brasileira



Gente, acabei de descobrir uma notícia quente!! Talvez alguns já até saibam, mas eu não sabiaaaa!!
O químico da Kérastase é o mesmo da Probelle!! Soube disso direto da minha cabeleireira. Ela disse q o cheiro, a textura e a fórmula são a mesma. Disse que tem salão onde as pessoas pedem a hidratação da Kérastase (pote custa R$ 170,00) e os cabeleireiros usam tranquilamente a Probelle (pote custa R$ 40,00) e as clientes nem percebem a diferença (pq não há diferença, é a mesma fómula, com o mesmo efeito, com o mesmo químico Claudio Romero, apenas com a diferença de preço). Pesquisei na internet e não tem muita gente q sabe disso.
Vi algo sobre o assunto somente no blog http://limobag.blogspot.com.br/2012/08/probelle-brasileira-e-formulacao.html

E você, já usou as duas marcas? Sentiu alguma diferença?

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Batom natura una matte cor rosa 51



Não achei ele tão matte assim, mas também não é brilhoso. De qualquer forma adorei o efeito. Quando era para a cor estar gasta, ela está mais viva! Não sei se é só a cor que comprei, mas o efeito é camaleão. Muda de cor! Quando passo ele fica cor de boca meio pálido, duas horas depois vai ficando um nude rosado, mais duas horas um nude rosado forte, mais duas horas fica rosa. Quando mais eu como, bebo, mais forte o batom fica na minha boca, ao invés de ir saindo, a cor vai ficando mais intensa. Isso eu nunca vi em um batom. E isso durante umas 8 horas pelo menos.
Gostei da duração e das cores rs.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

BioCale Condicionador Violeta



Eu havia lido sobre esse condicionador da Bio Cale Violeta matizador no site para cabelos loiros e me interessei pela  principal promessa: o desamarelamento já na primeira aplicação. A linha possui o shampoo dele também, mas pelo o que li, o condicionador era bem melhor que o shampoo, então comprei só o condicionador mesmo. Resolvi experimentar, percebi a diferença realmente já na primeira lavagem! Meu cabelo não clareou, apenas saiu o alaranjado que estava e parece que passei um tonalizante, ficou bem natural. O que me surpreendeu mais ainda  foi o efeito hidratante que ele possui. Acreditem que eu larguei minha máscara de hidratação e a substituí por esse condicionador!  A textura dele é bem densa e meu cabelo fica muito brilhoso após o uso. Realmente eu não esperava tanto, cumpre mais do que promete, divino!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Tintura Koleston

As tinturas da marca Koleston são muito boas. Meu cabelo natural é castanho escuro e quando retoco minha raiz de Louro Blonde 121, o loiro pega rápido, espalha muito bem, não escorre e tem boa fixação, ao contrário de todas as outras que já utilizei (Imédia, Garnier Nutrisse, Cor & Tom, Biocolor, etc).
Dentre todas, a Koleston sai disparado na frente, sem falar que vem também na caixa uma bisnaga de tratamento Gloss Intensivo Ultra de 58ml (dá para 7 aplicações), é um condicionador maravilhoso que deixa o cabelo super molinho e hidratado após a tintura. E tudo isso custa apenas R$ 14,00.

Os 4 melhores Rímeis da Avon

  Super Magnify - Sou fã deste rímel que está em lugar da minha lista e não passo um dia da semana sem ele, esse é o melhor de TODOS que já testei da Avon, e olha que já testei realmente todos. O aplicador é bem fininho e vai até os cantinhos dos olhos sem borrar, quando vi essas cerdas pequenininhas pensei que nem fossem fazer efeito, mas foi o contrário, essas 1000 cerdas SEGURAM bem os cílios, puxam e alongam muito e passando várias camadas ainda dá volume (se desejar) e não embola. Ele custa atualmente R$ 22,00, mas só compro na promoção.



Super Shock – Gostei bastante, esse pra mim fica em lugar. Ele realmente dá volume e alonga, só não alonga muito. E é fácil de passar.
Super Extend – Ele alonga bastante e deixa os fios bem separadinhos, não há risco de embolar, mesmo passando várias camadas. Ele não dá volume, só alonga mesmo, deixando uma aparência bem natural, mas alongada. Está em lugar da minha lista.
Super Curlacious – Esse fica em lugar, ele curva e alonga bem, mas tem que tomar cuidado, se passar muitas vezes embola.

Resumo, se os seus cílios precisam apenas de volume, vá de Super Shock; se precisam apenas alongar, vá de Super Extend; agora, se precisam de alongamento, volume e curva sem embolação, faça como eu, vá de Super Magnify.


Colocando minha opinião em gráfico, veja abaixo:





sábado, 26 de maio de 2012

Pomada avon Advance Techniques

Essa pomada avon advance techniques é excelente. Já usei vários finalizadores e só essa pomada cumpre o que promete. Tira totalmente o frizz com uma quantidade mínima! Não é pesada e nem oleosa. Ela modela os cachos e define mechas. Deve ser ela que as bailarinas usam para deixar o cabelo preso e lambidinho, sem um fio arrepiado...
Gente, quem souber de outra pomada tão boa quanto essa, deixe um recado aqui, pois essa eu só encontro na Avon.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Condicionador labial Renew X Bepantol dermo X Bepantol Baby


Gente, quem já usou esse batom condicionador labial da Renew sabe que é tuudo de bom, deixa os lábios hidratados e macios demais, quem usa batom matte (de efeito seco) como eu,  não pode ficar sem essa super hidratação nos lábios. Depois que experimentei esse batom incolor de hidratação intensiva, que percebi que aquela manteiga de cacau não valia nada, nada, nada, até joguei fora duas que eu ainda tinha. A manteiga de cacau tinha que ser passada diariamente os 30 dias do mes para não ressecar, mas não hidratava, quando usei esse condicionador labial, em dois dias meus lábios ficaram macios, no primeiro tirou totalmente o ressecamento, no segundo amaciou e ficou beijável d+  rs.  O probleminha é o preço atual de R$ 30,00...
Aí descobri algo que a maioria das blogueiras já conheciam: o milagre de hidratação que a pomada Bepantol dermo faz aos lábios. É idêntico ao efeito do batom da Renew!  Ela é antiassaduras (mas muite gente usa para tirar olheiras, manchas roxas, hidratar lábios, pés, mãos, cotovelos, joelhos, cutículas, cabelos (na versão líquida) e até para estrias), ele custa atualmente em média R$ 21,90, aliás, aumentou muito devido ao sucesso que tem feito também como cosmético.
Mas para não deixar de concorrer com a hipoglós, a Bayer criou uma versão mais barata, o Bepantol Baby que custa apenas R$ 11,90. O que muita gente não sabe é que a textura é a mesma do dermo, o efeito é o mesmo, a quantidade é a mesma (30g) e a fórmula, pasmem... é a mesma! Não há diferença! Viram que jogada de marketing?! Encareceu como cosmético, mas não deixou de concorrer com a hipoglós.
Condicionador labial Renew  =  Bepantol dermo  =  Bepantol Baby
Conclusão, devido ao preço e a mesma eficiência dos 3, fico com o Bepantol Baby!

domingo, 13 de maio de 2012

Corretivos facial Max Love e coloridos

Já usei o corretivo facial em bastão da Vult, mas ele possui um brilho inconveniente que um corretivo não pode ter. Já esse ao lado da Max Love disfarça e cai muito bem na pele. Cobre e não fica brilhando.
Outra dica para quem tem olheiras fortes é utilizar um corretivo amarelo antes de utilizar o da cor da sua pele. Eu tinha pesquisado anteriormente esse amarelo que não é fácil de encontrar, e quando encontrei era no mínimo R$ 37,00 (na Contém 1g). Mas eu achei na revista Abelha Rainha por R$ 4,00! E lá tem outros corretivos coloridos também. Para quem não sabe, há uma cor para cada tipo de mancha para se usar embaixo do corretivo de costume. Para isso utilizamos a Teoria das Cores, que é muito simples: cores opostas, quando juntas, se neutralizam.
  • Corretivo amarelo: neutraliza pequenos hematomas e olheiras roxas;
  • Corretivo coral: neutraliza vitiligo em peles claras;
  • Corretivo lilás: neutraliza manchas amarronzadas, manchas amarelo-laranja e espinhas inflamadas;
  • Corretivo verde: neutraliza acnes, vazinhos e cicatrizes avermelhadas;
  • Corretivo vermelho: neutraliza manchas brancas.
Não tente disfarçar olheira roxa com o corretivo lilás. Por serem cores próximas o corretivo irá evidenciar ainda mais a olheira. Veja abaixo um vídeo sobre corretivos.
 
Veja tb postagem parte 2 sobre corretivos.


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pomada Minâncora

O meu rosto estava com cravos e cheio de espinhas brotando, como eu estava querendo algo mais barato no momento, comprei a pomada Minâncora, eu passava ela à noite no rosto inteiro, exceto na região em volta dos olhos. Minhas espinhas pararam de se desenvolver com essa pomada, lembrando que ela não tira os cravos, somente as espinhas. Mas já é grande coisa né.

Para quem quer um tratamento mais eficaz, veja meu outro post aqui.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Isotrexin - para cravos e espinhas

Há uns 10 anos atrás, tive um festival de espinhas e cravos "encapados", eram cravos que eu espremia e não saía, tinha que furar com uma agulha, pois eram encapados, entranhados, sei lá. Minha mãe me levou ao dermatologista e ele indicou o Isotrexin gel, é uma pomada antibiótica ótima para eliminar esse festival de comedões do rosto. É tipo um peeling, a pele começa a descascar suavemente e os cravos começar a se soltar SOZINHOS, é incrível! E as espinhas param de inflamar e desaparecem. Ah! Muito importante, é para ser utilizado á noite somente e de dia TEM QUE USAR PROTETOR SOLAR durante o tratamento para não manchar a pele. É realmente um tratamento facial  Custa atualmente em média R$ 60,00, mas vale à pena. Só que acho que hoje em dia precisa de receita médica pra comprá-lo.

Quem precisa resolver somente as espinhas, indico um tratamento mais barato no meu outro post aqui.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Micose nas unhas - Receita caseira, fácil, barata e INFALÍVEL!

 Sempre fiz minhas unhas eu mesma, mas certa vez resolvi ir a um salão de beleza e lá a mulher me arrancou um bifão no dedão do pé, a partir daí a unha começou a ficar amarelada e oca, e o oco ia ficando cada vez maior e tinha até mau cheiro. Minha mãe viu aquilo e falou que era micose que eu peguei no salão. Já havia acontecido o mesmo com a minha mãe que utilizou vários remédios caríssimos que o dermatologista havia indicado a ela e nada de curar a unha dela, então uma velha experient ea passou a tal receita caseira infalível que a curou. A receita é a seguinte:
"Misture todo o sachê do ácido bórico (vendido em farmácias - deve custar R$ 2,00), com um potinho pequeno inteiro de vaselina sólida (vendido em farmácias - deve custar R$ 4,00). Misture somente esses dois ingredientes (que acabou virando uma pomada contra qualquer micose ou coceira) e passe na unha da seguinte maneira: corte a unha oca até onde der, não importa se ficar feio, corte todo o oco e passe a mistura diariamente no local."
Minha mãe disse para passar tres vezes ao dia, mas como sou meio preguiçosa, acabei passando somente uma vez ao dia e mesmo assim deu certo. A minha unha que crescia oca e amarelada, passou a crescer coladinha na carne e da cor certa. Achei o máximo, pois ela havia gasto mais de cem reais naquela unha que nem dermatologista dava jeito. E depois sempre quando aparece alguma coceira diferente em um de nós, usamos a mistura e ela incrivelmente dá conta!! Essa receita já passei para a minha patroa, que passou para vários do meu trabalho e vira e mexe tem um me pedindo isso. Não tem erro.
Veja mais sobre a doença no site http://www.dermatologia.net/novo/base/doencas/onicomicose.shtml

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Passo-a-passo para armazenar e-mails do Excel para o Outlook Express



Se vc já tem uma lista de e-mails mas não quer passar p/ o outlook por preguiça ou falta de tempo achando q terá de passar um a um, tenho uma boa notícia (p/ os q ainda ñ sabem) não precisará digitar e-mail por e-mail de uma lista já existente, é só transferir da sua lista para o outlook.
Abaixo o caminho direto:

Passo 1: excel
Copiar e colar os e-mails numa pasta do excel (um embaixo do outro) e depois salvar como tipo de arquivo: CSV (separado por vírgulas).
Obs.: A primeira linha (A1) nunca entra no outlook, por isso, pode deixar a primeira linha em branco ou escrever algo nela (sabendo que o que  for escrito nela não entrará no outlook).

Passo 2:  Outlook Express
I.                    Arquivo – Importar – Outro catálogo de endereços
II.                 Arquivo de texto (valores separados por vírgula) – Importar
III.               Procurar – (selecionar pasta do excel que foi salva no passo 1) – Abrir – Avançar
IV.              (Selecionar a opção desejada (ex: E-mail)) – P/ essa opção, selecione “End. De E-mail” (e marque a opção: “Importar este campo”) – OK
V.                 (selecione a próxima opção se desejar incluí-la no outlook também (ex: Paciente)) – P/ essa opção, selecione “Nome” (e marque a opção: “Importar este campo”)  – OK
VI.              (repetir sucessivamente o processo V se desejar incluir mais informações no outlook) –
      VII.      Concluir.

Blushes pêssego e coral com efeito matte

Eu sempre usei o pó compacto Perla da Myrurgia (R$5,00), mas parou de fabricá-lo. Ele era uma cor puxada pro coral e bem natural, não tinha brilhinhos. E agora todos os blushes q procuro têm brilho (não acho mais os com efeito matte) e ainda por cima no máximo são rosados e não alaranjados.

 Já vi comentários da internet sobre o n°02 da Aquarela Natura e tb do alaranjado da Nyx, q são os únicos blushes alaranjados. O da Nyx não é fabricado no Brasil e é em média 26,00 no Mercado Livre (quem compra nos EUA parece q são só 5 dólares!).
Então comprei o blush da Natura Aquarela cor 2. O preço é salgado R$ 19,30 e é quase do tamanho de uma moeda de um real. Mas apesar de ser pequeno e caro, é a cor e o efeito natural q eu esperava, fica uma cor pêssego e ninguém sabe se é maquiagem ou uma pele saudável, meu marido até voltou a me chamar de pele de pêssego rs. E não tem brilhos (é efeito matte). Aprovado o efeito e não o preço. Pela falta de concorrência no efeito mate alaranjado, vai ele.
 


Outro que também gostei foi o Shine colours - blush cremoso coral, comprei ele na revista Abelha Rainha por R$ 4,00, é o mesmo tamanho no blush acima da Natura, também é muito bom, barato e dura mais, mas particularmente prefiro blush em pó...



Também achei o Natura Una blush Mousse coral rosado que custa R$ 29,00. Por ser em mousse achei que fosse melecar meu rosto, pensei muito antes de comprar, mas a textura dele é "sinistra", ele sai cremoso da embalagem e quando você passa no rosto, parece que está passando um punhado de pó no rosto, você sente aquilo deslizando bem seco e suave. Muito bom.


Apesar de ter encontrado todos esses blushes de cor pêssego ou coral com efeito matte, continuo preferindo meu pó da Myrurgia que era em pó, vinha em uma grande quantidade, da cor pêssego, barato e efeito mate. É o produto que nunca deveria ter saído de circulação.

domingo, 12 de setembro de 2010

Aloe Sunscreen Forever - protetor solar

Muito bom esse bloqueador solar Aloe Sunscreen da Forever SPF30 UVA e UVB. Precisava comprar urgente, pois comecei a usar hidroquinona a 4% (ácido) no rosto. E vi um depoimento na internet q ele foi eleito o melhor protetor solar do Brasil, pois não deixa a pele oleosa, é oil-free, não-comedogênico, não provoca cravos e espinhas, tem cheiro suave, absorve rápido, é hipoalergênico, uma gota dessa loção cremosa espalha no rosto inteiro e sem falar q é a base de Aloe Vera (babosa) no rosto né...  São 118ml por menos de R$ 40,00.
Agora mesmo quando interromper o tratamento do ácido,  irei continuar usando esse protetor solar, pois meu rosto ficou bonito com ele, uniformiza a pele, hidrata sem melecar e deixa meu rosto sequinho, tirou até aquele aspecto avermelhado q o sol e as espinhas deixam.
Assino embaixo.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Distribuidora Forever Living

PRODUTOS FOREVER LIVING
www.foreverliving-rj.blogspot.com

Devido a esse depoimento abaixo resolvi aderir ao Shampoo Forever Living e ameiiiiiiii!! E acabei conhecendo o restante da linha maravilhosa.

"Recentemente encontrei um amigo meu de 25 anos q havia perdido quase a metade do cabelo por calvície genética (ele, o pai e os irmãos eram praticamemente carecas), mas nesse dia q o reencontrei na rua, seu cabelo já estava todo de volta, só um pouquitito ralo na frente ainda, mas já havia recuperado notavelmente 90% do q havia perdido. Não acreditei no q vi! Perguntei q tratamente é esse pra fortificar o cabelo desse jeito e ele respondeu que foi o shampoo Forever Living q estava usando há mais ou menos 10 meses e foi voltando a nascer progressivamente e então ele e toda família já estão usando, não falou nada do condicionador, tb esqueci de perguntar... E o q eu fiz? Adivinhem?! Comprei o tal shampoo, salgadinho no preço (pouco mais de quarenta reais), mas pelo efeito valeu e vale muito à pena.
Eu usava mega hair e na hora da troca do cabelo, arrebentavam muitos fios, ficavam vários partidinhos quebrados e eu sempre culpava o mega hair por isso, mas na verdade era o meu cabelo loiro descolorido q tava fraco e não aguentava o puxa-puxa. Usei mais ou menos um mês antes da minha última troca do mega e na hora da troca... tcharammmm... meu cabelo não arrebentou!!!!!!!! Ai gente, tô muito feliz com isso. Imagina daqui a um ano... nem vou precisar mais de mega hair!!!! É meio complicado encontrar revendedor forever no RJ, mas acabei encontrando uma moça q chorei tanto o preço q ela acabou me dando 10% de desconto se eu comprasse 3 shampoos. Tá bom, pois o preço é tabelado e então nem tem como pesquisar, sem falar q tb tem muitas falsificações por aí. Mas esse shampoo dura muiiito, a primeira embalagem durou uns 4 meses comigo! Já iniciei a segunda ontem. E de qq forma essa vai ser minha nova poção mesmo rsrs não troco nunca mais por shampoo nenhum!! Melhor q o da Kérastase, q não faz efeito nenhum e é o dobro do preço!
By Lucia"

terça-feira, 6 de julho de 2010

Blog esclarecedor da Bíblia

Gostei muita da forma como esse autor do blog expõe os temas da bíblia, aprovadíssimo a maneira de esclarecer os fatos, baseando-se somente em textos bíblicos, sem mencionar preferências de religião. Apesar de ter poucos temas ainda, tem tudo pra dar certo. Dou toda força!

sábado, 3 de julho de 2010

Kit Emergencial de Reconstrução Tut Hair

Minha próxima pesquisa na internet foi tentar achar um produto q desse mais elasticidade aos cabelos, e descobri q a reconstrução e ou a cauterização é pra atender exatamente a essa necessidade. E eu pensava q era apenas uma hidratação mais profunda rsrs...ignorância.
Então pesquisei todas as cauterizações e reconstruções possíveis. Peguei algumas amostras e tudo. E o q mais vi falar bem era o da Kérastase. Fiquei tentadíssima a usar esse milagre no cabelo. Mas e o medo de pagar por um produto caríssimo e não surtir efeito nenhum!! Achei no Mercado Livre uma pessoa (nem sei se ainda atua lá) q vende kérastase minituras (Shampoos 30ml R$15,00 e máscaras 30ml R$33,00). Era o q eu queria, experimentar antes de pagar caríssimo no produto grande. Comprei logo as miniaturas de shampoo + máscara da linha verde de reconstrução e + 1 uma máscara rosa reflection q eu já tinha a maior vontade de usar, pois meu cabelo é loiro. Gente, a Kérastase pode ser útil pra muitas pessoas, mas no meu cabelo não deu nenhum resultado... ainda bem q não comprei do grande!!
Comprei então um kit mais barato q vi numa dessas lojas de cabelo. O Kit Emergencial de Reconstrução Tut Hair. Ao contrário da kerastase, esse Tut me mostrou resultado imediatoo!!! Meu cabelo loiro logo brilhou!!! Vcs não sabem o q é isso... meu cabelo loiro não mostra resultado de brilho com produto nenhum desses de tratamento, mas esse me mostrou logo na primeira aplicação brilho, maciez e encorpamento, pois ele tava muito minguado de tão liso, ficou um liso mais encorpado. Aprovadíssimo!!! Meu cabelo é até o ombro e o Kit rendeu 5 aplicações. Comprei por R$ 47,00. Agora q vi q é bom vou comprar o kit maior e correndo, pois esse acabou de acabar. Ele é pouquíssimo divulgado, não sei se é pq é novo no mercado... mas eu particularmente gostei D+.

domingo, 11 de abril de 2010

Configurar Outlook Express (maneira fácil)

Configurar Outlook (maneira fácil)
Há muito tempo quis saber como colocar meu e-mail dentro do Outlook no computador, já tentei de várias formas erradas e até que enfim encontrei a forma correta, sem ter que recorrer a técnicos de informática!

Passo 1 - PROVEDOR (por exemplo, yahoo)
Antes de configurar o outlook, vc tem que entrar na sua conta de email do yahoo, no site do yahoo, para permitir recebimento de e-mails no outlook.
Entre no site do yahoo em sua conta e depois clique em opções e escolha Acesso POP e Redirecionamento.
Se vc tiver usando o yahoo beta, clique no link "Configurar ou Editar o Pop e Redirecionamento".
(Aí vc escolhe uma das duas opções q  preferir:
Ao baixar novas mensagens:
"Não quero receber nenhuma mensagem que o SpamGuard identificar como spam"
ou
"Quero receber todas as mensagens, inclusive aquelas que o SpamGuard identificar como spam
Para as mensagens que o SpamGuard identificar como spam, adicionar o prefixo [Spam] no assunto da mensagem ".)

Passo 2 – No Outlook Express
Feito isso siga os passos para configurar o outlook:
1- No outlook express vá em Ferramentas - Contas;
2 - Vá em adicionar - e-mail;
3 - Digite seu nome e clique em avançar;
4 - Digite seu e-mail do yahoo e clique em avançar;
5 - No servidor POP3 digite: pop.mail.yahoo.com.br;
No servidor SMTP digite: smtp.mail.yahoo.com.br;
Clique em avançar;
6 - Digite sua senha do e-mail do yahoo e clique em avançar;
7 - Clique em concluir.
8- Vá novamente em  Ferramentas - Contas;
9- Vá em - e-mail - Selecione sua conta e clique em Propriedades, Na aba Servidores marca o item "Meu servidor requer autenticação";  
10- Clica em Configurações;
11- Seleciona "Usar configurações do servidor de entrada de e-mails".

Pronto!! Agora é só iniciar os envios!!