sábado, 3 de julho de 2010

Kit Emergencial de Reconstrução Tut Hair

Minha próxima pesquisa na internet foi tentar achar um produto q desse mais elasticidade aos cabelos, e descobri q a reconstrução e ou a cauterização é pra atender exatamente a essa necessidade. E eu pensava q era apenas uma hidratação mais profunda rsrs...ignorância.
Então pesquisei todas as cauterizações e reconstruções possíveis. Peguei algumas amostras e tudo. E o q mais vi falar bem era o da Kérastase. Fiquei tentadíssima a usar esse milagre no cabelo. Mas e o medo de pagar por um produto caríssimo e não surtir efeito nenhum!! Achei no Mercado Livre uma pessoa (nem sei se ainda atua lá) q vende kérastase minituras (Shampoos 30ml R$15,00 e máscaras 30ml R$33,00). Era o q eu queria, experimentar antes de pagar caríssimo no produto grande. Comprei logo as miniaturas de shampoo + máscara da linha verde de reconstrução e + 1 uma máscara rosa reflection q eu já tinha a maior vontade de usar, pois meu cabelo é loiro. Gente, a Kérastase pode ser útil pra muitas pessoas, mas no meu cabelo não deu nenhum resultado... ainda bem q não comprei do grande!!
Comprei então um kit mais barato q vi numa dessas lojas de cabelo. O Kit Emergencial de Reconstrução Tut Hair. Ao contrário da kerastase, esse Tut me mostrou resultado imediatoo!!! Meu cabelo loiro logo brilhou!!! Vcs não sabem o q é isso... meu cabelo loiro não mostra resultado de brilho com produto nenhum desses de tratamento, mas esse me mostrou logo na primeira aplicação brilho, maciez e encorpamento, pois ele tava muito minguado de tão liso, ficou um liso mais encorpado. Aprovadíssimo!!! Meu cabelo é até o ombro e o Kit rendeu 5 aplicações. Comprei por R$ 47,00. Agora q vi q é bom vou comprar o kit maior e correndo, pois esse acabou de acabar. Ele é pouquíssimo divulgado, não sei se é pq é novo no mercado... mas eu particularmente gostei D+.

4 comentários:

  1. Gente não sei ainda que resultado vai dar, mas estou desesperada com meu cabelo.
    faz pouco tempo que dei uma tal de guanidina que destruiu meu cabelo, então me indicaram a tut hair e agora vou testar.
    Se o resultado for satisfatório volto a escrever para vcs.

    ResponderExcluir
  2. É bom sim! tambem usei e amei

    ResponderExcluir
  3. mim indicaram a tut e ta aprovado melhor q a kera max

    ResponderExcluir
  4. Comprei por acaso esse linha tur hair numa loja de produtos para cabelos e simplesmente amei, realmente dá um brilho no cabelo danado. A minha irma que tem um cabelo cacheado tb gostou e o cabelo dela está com um brilho só, bem hidratado além do cheireinho dos produtos que tb gostei, amo cabelos cheirosos e bem tratados

    ResponderExcluir

Deletarei qualquer propaganda e comentários ofensivos!

Não esqueçam de contribuir com SEUS comentários de aprovações ou não no campo OUTRAS OPINIÕES.