quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Micropigmentação de sobrancelhas Freguesia

Eu vi um comentário na internet de uma menina muito satisfeita com sua sobrancelha e resolvi fazer no mesmo lugar que ela, já que moro perto e também estava interessada no serviço. Ela postou a seguinte resenha abaixo:

"Eu fiz a minha sobrancelha definitiva há um ano com uma design de sobrancelha e ficou di-vi-no! Minha sobrancelha era toda torta e diferente uma da outra e só ela conseguiu consertar. Onde eu fiz dá direito a retoque, mas a minha nem precisou. O desenho ficou perfeito e natural, nem preciso mais usar henna semanalmente e nem lápis. Fui indicada por uma prima que tinha a sobrancelha rala e falhada e depois da dermomicropigmentação sua face mudou! Parece uma coisa, mas a mulherada q vê nossa sobrancelha tb quer fazer igual, já tá ficando chato, éramos só nós duas da rua com maquiagem definitiva, agora as “concorrentes” já tão ficando iguais a gente...aff. Uma outra amiga do Recreio q foi nela há uns 5 meses disse q parece q agora a Dani já tá até parcelando no cartão, faz despigmentação, acho que tá dando curso particular de micropigmentação e tudo, mas não tenho certeza, só perguntando à ela mesmo, se quiser o blog dela e não for concorrente da Barra da Tijuca (rs tô brincando), é www.micropigmentacao.blogspot.com o preço dela é meio salgado, mas nesse novo blog q ela criou tá cheio de promoções, pena q quando eu fui ela ainda não tinha o blog e eu paguei o preço cheio, buáá, mas valeu à pena juntar a grana para ficar bela, aliás, já se passaram um ano e a cor ainda está ótima. Ao contrário dessa amiga do Recreio q já tinha feito anteriormente num salão lá da Zona Sul e saiu em 6 meses sua sombrancelha! Aí ela fez com a Dani tb o método fio a fio e pelo o q eu vi ainda deve durar mais uns 2 anos sua pigmentação, Já ia esquecendo de dar a localização, a Dani atende na residência dela, na Freguesia em Jacarepaguá, se vc for do RJ tb terá sorte como nós."
Gente, o serviço é realmente tudo isso! Fiquei muito mais lindaaaa!! Acho que depois de tudo o que essa menina já postou nem preciso dizer mais nada né... A única diferença é que a minha eu consegui parcelar aushauaushau. Fiquei muito satisfeita que até coloquei o selinho do blog da micropigmentadora no meu, e assim acaba até divulgando seu belo serviço, que cá pra nós, é uma verdadeira obra de arte, ela consertou minha sobrancelha que também ERA bem tortinha, ficou bem linda natural, shadow (sombra) no dermógrafo e fio a fio no microblanding, foi a técnica que ela me sugeriu, parece até que fiz uma plástica! Quando fiz rinoplastia quase não notaram, já a sobrancelha todos elogiam!! Recomendo, aprovo, indico, receito rsrs 
Pena que a menina que deixou a resenha não deixou seu nome nem e-mail para eu agradecê-la..

Também vou fazer o serviço de Micropuntura (remoção de estrias) com ela nesse mês de dezembro e postarei aqui posteriormente para falar pra vocês se deu certo ou não meninas. Depois procurem no blog.
Edit.: Ela não atende mais na residência dela, conforme informação acima, tem seu próprio studio na Freguesia de Jacarepaguá e também na cidade de Maricá RJ . O site dela é www.studiodanielecosta.com e o Instagram @StudioDanieleCosta





6 comentários:

  1. eu tambem fiz lááá! é bom mesmu. tambem indico muito.

    ResponderExcluir
  2. Alguém poderia me da o número de lá para que eu possa pegar o endereço e conversar direitinho , pois to querendo fazer e pelos os comentários estou confiando muito .

    ResponderExcluir
  3. Alguém poderia me da o número de lá para que eu possa pegar o endereço e conversar direitinho , pois to querendo fazer e pelos os comentários estou confiando muito .

    ResponderExcluir
  4. Alguém fez a micropuntura com essa menina na freguesia?

    ResponderExcluir
  5. Alguem pode dar o contato?

    ResponderExcluir
  6. Ela deixou o contato aí
    Tambem ja fiz com ela. A unica coisa que me arrependo é de nao tê feito antes. Ficou perfeita
    Instagram: @StudioDanieleCosta
    www.studiodanielecosta.com

    ResponderExcluir

Deletarei qualquer propaganda e comentários ofensivos!

Não esqueçam de contribuir com SEUS comentários de aprovações ou não no campo OUTRAS OPINIÕES.