terça-feira, 5 de junho de 2012

Tintura Koleston

As tinturas da marca Koleston são muito boas. Meu cabelo natural é castanho escuro e quando retoco minha raiz de Louro Blonde 121, o loiro pega rápido, espalha muito bem, não escorre e tem boa fixação, ao contrário de todas as outras que já utilizei (Imédia, Garnier Nutrisse, Cor & Tom, Biocolor, etc).
Dentre todas, a Koleston sai disparado na frente, sem falar que vem também na caixa uma bisnaga de tratamento Gloss Intensivo Ultra de 58ml (dá para 7 aplicações), é um condicionador maravilhoso que deixa o cabelo super molinho e hidratado após a tintura. E tudo isso custa apenas R$ 14,00.

Os 4 melhores Rímeis da Avon

  Super Magnify - Sou fã deste rímel que está em lugar da minha lista e não passo um dia da semana sem ele, esse é o melhor de TODOS que já testei da Avon, e olha que já testei realmente todos. O aplicador é bem fininho e vai até os cantinhos dos olhos sem borrar, quando vi essas cerdas pequenininhas pensei que nem fossem fazer efeito, mas foi o contrário, essas 1000 cerdas SEGURAM bem os cílios, puxam e alongam muito e passando várias camadas ainda dá volume (se desejar) e não embola. Ele custa atualmente R$ 22,00, mas só compro na promoção.



Super Shock – Gostei bastante, esse pra mim fica em lugar. Ele realmente dá volume e alonga, só não alonga muito. E é fácil de passar.
Super Extend – Ele alonga bastante e deixa os fios bem separadinhos, não há risco de embolar, mesmo passando várias camadas. Ele não dá volume, só alonga mesmo, deixando uma aparência bem natural, mas alongada. Está em lugar da minha lista.
Super Curlacious – Esse fica em lugar, ele curva e alonga bem, mas tem que tomar cuidado, se passar muitas vezes embola.

Resumo, se os seus cílios precisam apenas de volume, vá de Super Shock; se precisam apenas alongar, vá de Super Extend; agora, se precisam de alongamento, volume e curva sem embolação, faça como eu, vá de Super Magnify.


Colocando minha opinião em gráfico, veja abaixo: