sábado, 13 de abril de 2013

Micropuntura tratamento estrias = Camuflagem sem tinta


Gente, quanto tempo eu não posto nada aqui rs, falta de tempo...
Então, eu havia postado anteriormente sobre o serviço de micropigmentação que eu fiz com uma esteticista que atende na Freguesia em Jacarepaguá no RJ. Eu havia feito em dezembro/2012 e gostei bastante do resultado da minha sobrancelha como postei anteriormente.
Essa moça disse que também faz o serviço de Micropuntura, eu não sabia o que era isso e ela me explicou que ameniza estrias, rugas, cicatrizes e marcas de espinhas (aqueles buraquinhos no rosto). Eu me interessei pela remoção das estrias, já que eu tinha bastante nos quadris que me incomodavam. Nesse mesmo mês eu iniciei com ela um tratamento para a retirada dessas listras horrorosas. Já estou em minha 8ª sessão (que só pode ser realizada no mínimo quinzenalmente), e hoje já posso postar, meninas, só vocês vendo mesmo... pois a diferença foi incrível! Aquelas estrias brancas e largas que viam à distância, nem eu consigo ver mais no espelho. Elas afinam e vão se aproximando da cor da pele a cada sessão!! Nunca vi nenhum tratamento igual, e olha que eu já fiz vários outros tipos ( carbox, co2, peeling, microagulhamento, etc) e foi sem sucesso. Mas felizmente enfim investi meu dindin em algo que realmente deu resultado. Acho que por mim já tá bom, mas como paguei 10 sessões, vou fazê-las até o fim.
Após as sessões as estrias ficam avermelhadas, mas é normal.
Eu achei super barato pelo resultado que obtive! Quando acabar esse irei fazer peeling químico facial lá e clareamento de axila e virilha também, me empolguei hahaha

Edit.: Super indico ela. Ela faz tb micropigmentação capilar , paramédica reconstrução em seios , estética , radiofrequência para flacidez , striort, lipocavitação para gordura localizada, despigmentação química e com jato de plasma , clareamento de virilha , laser e led, axila e facial, drenagem linfática , massagem , camuflagem de estrias e olheiras...  Acho até que dá curso de micropigmentação em sobrancelhas. 
Quem morar no Rio de Janeiro ou em Maricá e quiser o contato, seu site www.studiodanielecosta.com e instagram @StudioDanieleCosta sempre tem nos stories umas promoções com preço de peixe urbano groupon


Ainda bem que deu certo, pois se desse errado eu avisei à ela que iria colocar aqui na minha lista de Reprovados hehehe

163 comentários:

  1. Vc já acabou as sessões? Qual a dor q sente? Elas sumiram ou ficaram menos visíveis? Me ajude pois vou fazer esse tratamento em minha cidade mais eh muito caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já acabei sim!! Pensei que a dor fosse grande, mas não é não, é bem suportável. Dói muuuito menos que o Co2. Esse laser Co2 dói muito e não resolve quase nada. Já a Micropuntura é mais leve e ainda ela usa um creme anestésico. As mais branquinhas e fininhas sumiram, as outras desapareceram QUASE q completamente. Só eu as percebo.

      Excluir
    2. Oi lindinhaaa!! Muito obrigada por encher a minha bola nesse seu blog! rs
      Só agora fui ver isso menina, uma cliente minha que me mostrou suas postagens a respeito de meus serviços. Fiquei super lisonjeada com seu gesto e muito feliz que vc tenha ficado tão satisfeita assim!
      Ah! Parabéns pelo seu blog! Tá um espetáculo de informações!!
      www.micropigmentacao.blogspot.com

      Obs.: Vi abaixo muitas pessoas querendo informações sobre micropunturista em SP. Se alguém quiser pode me mandar um e-mail q repasso o contato.

      Bjsssss

      Excluir
    3. Bruna saíram suas manchas escuras?

      Excluir
  2. Gentemmmm, eu terminei meu tratamento de micropuntura também!
    Moro em SP e fiz por aqui mesmo a minha.
    Agora sou uma mulher sem estrias!!! Eu era toda listrada...
    Ainda bem que surgiu essa nova técnica para nos salvar. Eu já tinha tentado tantos tratamentos sem sucesso...
    Uhuuu
    Viva à pele lisaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha! vc poderia dizer onde vc fez a micropuntura?? Obrigada! :D

      Excluir
    2. Natacha onde voce fez esse tratamento em são paulo , gostaria muito de saber onde fica !!!

      Excluir
    3. Por favor poderia me passar o endereço.
      cah.gigi@gmail.com

      Excluir
    4. Por favor poderia me passar o endereço.
      cah.gigi@gmail.com

      Excluir
    5. Por favor, me informe o endereço de SP. meu e-mail é Katia_munis@hotmail.com
      Obrigada e bjs

      Excluir
    6. Olá Natasha; por favor me ajudeeee sofro desse mal á muito tempo; me ajudará e me muiiiito se me passar o endereço de onde voce fez o tratamento das estrias e obteve sucesso em SP;meu email é aletvs000@gmail.com; por favor me responda com extrema urgencia; desde já agradeço muiitooo... aguardo anciosa a sua resposta.bjooos

      Excluir
    7. OIIII Por favor Natasha eu estou fazendo tratamento tbm de micropuntura estou na minha 2 sessão..por favor preciso conversar com vc me mande um sinal de fumaça no meu email rs bfacilidade@gmail.com aguardo seu contato abraços

      Excluir
    8. Pelo Amor de Deus, onde você fez o seu tratamento????claudineia_rm@hotmail.com.....

      Excluir
    9. Natasha,

      Onde vc fez em SP????

      Excluir
    10. Natasha, poooooor favor, me diga aonde vc fez....o meu e-mail é aline.cruzz@hotmail.com

      Excluir
    11. Mande o contato por favor daqui de SP onde vc fez a sua !!!

      Excluir
    12. Vc ja pegou sol depois que acabou o tratamento? vi relatos de algumas pessoas dizendo que depois do sol voltam todas. sera realmente q n tem nenhum tratamento q resista ao sol?

      Excluir
    13. Natasha qual foi o procedimento que vc fez??

      Excluir
  3. meninas vcs usavam algum creme durante tratamento? Qual? Na minha cidade so fazem semanal sera q vai dar certo? E as mais largas ficam como? Tenho umas assim vermelhas por causa da gravidez Estou desesperada me ajudeeeem

    ResponderExcluir
  4. eu fiz a primeira sessão à uma semana e as estrias continuam exatamente iguais, isso é normal? com quanto tempo se nota o resultado? Estou com medo porque foi muito caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então com certeza não foi a micropuntura que voce fez, pois esta deixa a região vermelha durante 2 dias e depois vira uma casquinha escura que só cai lá pelo décimo dia e vai clareando até o 15° dia, que é aí que voce nota como ficou o resultado.

      Excluir
  5. Olá Natasha tb mora em São Paulo e gostaria de saber em que local vc fez seu tratamento. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. O que vc usava em casa? Vc tinha grossas? Essas ficaram como?

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, eu sou o anonimo da msg do dia 14 de junho. Então, o procedimento que eu fiz foi sim a micropuntura. Eu fiz no dia 07 de junho, elas ainda estão vermelhas, mas mesmo assim consigo vê-las e não notei muito resultado ainda. Passo o bepantol 3 vezes ao dia. Mas não perdi a esperança.

    ResponderExcluir
  8. Continue contando o seu relato anónimo como já estão.? Fez a segunda sessão? Como eh suas estrias ? Faz mensal ou quinzenal?

    ResponderExcluir
  9. Pelo amoooor de Deus, me fala onde é essa clínica em jacarepaguá—freguesia RJ. Quero urgente ir lá. Me da o telefone e o endereço. Aguardo a resposta. *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dados de lá estão no blog que mencionei acima
      www.micropigmentacao.blogspot.com

      Excluir
  10. Voces podem me informar o valor da sessao ou do tratamento inteiro??? bjssss para ter uma nocao de gastos! rs

    ResponderExcluir
  11. Olá, vocês poderiam me informar se este tratamento (Micropuntura) já está disponível em São Paulo - SP?

    Obrigada e aguardando.
    vanessatester@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi gente eu fiz uma sessao e ta vermelho ainda..sera que vai ficar pior q ja tava? Estou com medo nao sei se faço a segunda sessão ..resolve mesmo? Eu tava olhando as fotod do antes e depois..e as estrias ficaram iguais marcas de cicatrizes e assim mesmo que ficam? Por favor respondam

    ResponderExcluir
  13. Oi gente eu fiz uma sessao e ta vermelho ainda..sera que vai ficar pior q ja tava? Estou com medo nao sei se faço a segunda sessão ..resolve mesmo? Eu tava olhando as fotod do antes e depois..e as estrias ficaram iguais marcas de cicatrizes e assim mesmo que ficam? Por favor respondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, não sei onde você fez a sua micropuntura, mas quando fiz a minha a moça me explicou tudinho como iria ficar para eu não me desesperar. No início fica tudo vermelho e depois fica marrom, mas a pele volta ao normal entre 15 e 20 dias. Não fica cicatriz nenhuma, muito pelo contrário, "apaga" as estrias aos poucos.
      Eu já havia feito 25 sessões de carbox e não vi efeito nenhum, mas com uma sessão só da micropuntura, já vi uma diferença incrível, que eu não consegui ver nem com 25 da carbox, sem falar que essa carboxterapia dói até a alma!!!
      Liga pra moça que fez em você pra ela te explicar direitinho, acho que ela deveria ter te explicado como ficaria assim que você fez.

      Excluir
  14. Qual o preço do tratamento??

    ResponderExcluir
  15. Essa foto é das suas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nessa época ela não se ligava em tirar fotos ainda. Essa foto eu pedi autorização à ela para postar em meu blog e ela me enviou esta.

      Excluir
  16. Tenho muitas estrias nos seios será que nessa região tem problema ?
    - Já fiz tratamento com Laser, carbox, esfoliação, tratamento com acidos e nada nunca deu certo.
    Gastei muito dinheiro para NADA =/ .
    Estou desmotivada.
    Esse procedimento realmente funciona ?
    Minhas estrias são brancas e largas. ( Uma coisa horrível). Morro de vergonha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a micropuntura funciona mesmo. Não sei como as pessoas tem coragem de anunciar que a carbox e o lase servem para tratar estrias. Já fiz também e nada. Só a micropuntura resolveu.

      Excluir
  17. Laser e micropuntura e a mesma coisa pq o laser faz micro furos de queimadura p pele se fechar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito diferente. O laser machuca muuito e não faz o que a micropuntura faz não. A maneira de passar é diferente o machucado é diferente e o resultado mais ainda!

      Excluir
  18. Sua estria diminuiu a metade ou menos ou mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diminuiu muuito! A ponto da menina que fazia em mim já não conseguir mais achá-las nas sessões finais.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Ah e mais uma coisinha.. vc só fez 8 sessoes? Ou mais? Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oii gente..sou a Patricia do comentario do dia 28/7.
    Bom realmente elas clarearam e não ficou cicatriz..estava com muito medo rs.
    As roxas das cinturas clarearam bem..mais ainda não sumiram e as da barriga deu uma melhorada boa.
    Agora parti pra segunda sessão..porém enrolei muito pra fazer..
    E como dexei elas muito abafadas elas deram uma assada..será que prejudica o resultado? Minha esteticista disse q não..
    Aconteceu com vcs?
    Estou passando neomicina..vamos ver como fica.
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. oi gente boa tarde, será que alguém sabe indicar um lugar p fazer microp. em bh? obrigado (zebra desesperada)

    ResponderExcluir
  24. oi gente boa tarde, será que alguém sabe indicar um lugar p fazer microp. em bh? obrigado (zebra desesperada)

    ResponderExcluir
  25. será que alguém sabe onde fazer em bh? obg ( zebra desesperada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrou local em BH?Também estou a procura!

      Excluir
  26. Ola bom dia, gostaria de saber se tem alguma clínica boa que faça esse tratamento em SP, meu email e ariel.c.laborda@hotmail.com no aguardo...

    ResponderExcluir
  27. Me interessei muito e vou entrar em contato para marcar uma primeira visita, precisamos conversar e obter segurança no tratamento. Sou do RJ e minhas estrias são antigas, brancas, na região do abdome devido a gravidez. Acho importante fazer depois do verão, enquanto isso vou disfarçando com base corporal em um tom mais escuro que a pele misturado com um hidratante. Não some por completo mas ameniza bastante! Fiz isso para poder ir a praia rs beijos e assim que fizer a visita posto pra vcs!

    ResponderExcluir
  28. Gente, tenho uma duvida, quem ja fez esse tratamento, qual o intervalo das sessoes de vcs? minha esteticista, a primeira sessao ela deu um intervalo de 45 dias e da primeira pra segunda deu 56 dias, to axando muito estranho isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que não utiliza ácidos e nem peeling químico, não tem problema. O tempo mínimo é de 15 dias, mas pode ir quando clarear, tempo em média aproximado de 20 dias. Esses ácidos ainda podem manchar a pele, fazendo demorar muito a clarear.

      Excluir
    2. ha sim obrigada, outra duvida rsrsr, a partir de qts sessoes vc viu um resultado e quais cremes ela te passou? a minha passou bepantol 2x ao dia e depois que caísse as casquinhas passar cicatricure.

      Excluir
  29. Alguém conhece um lugar pra fazer esse tratamento em Recfe?

    ResponderExcluir
  30. Natasha gostaria que me mandasse o endereço da clínica onde vc fez o tratamento aqui em SP. Obrigada.
    mone.flor2506@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Meu nome é Camila e preço uma zebra de tantas listras que tenho preciso urgentemente que me passem o tel da clínica em São Paulo que faz esse tipo de tratamento,eu estou desiludida porque já gastei muito e nda de sumirem! Me ajudem mandei no meu email milla-camilinha@normail.com

    ResponderExcluir
  32. Hoje fiz minha primeira sessão =) to feliz, espero que tenha logo bons resultados. Anos e anos usando biquíni com short.. que horror

    ResponderExcluir
  33. Fiz minha primeira sessao e estou na expectativa! Paguei 4 sessoes para 5 areas, nao saiu nem a Mil reais. Fiz em Jacarepaguá, RJ. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aonde você fez?? eu fiz com a Daniele Costa (q que a dona desse blog mencionou) e vi muito resultado.
      micropigmentacao.blogspot.com
      E você?

      Excluir
  34. Natasha,você poderia me mandar o endereço da Clínica que você fez seu tratamento aqui em São paulo???
    Desde de já agradeço.
    Segue me email:flavinha-desampa111@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu fiz 4 sessões percebi yma bia melhora no aspecto da pele..mais a ultima sessão fiz ha mais de 1 mes e a cor da pele nao voltou ao normal ..agora viu fzr um peeling pra ver se volta. .acho que me arrependi de fzr o tratamento..pois com essa cor a estria esta chamando atenção.
    Sera q a cor voltara ao normal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa que volta sim!! Eu tambem já fiz e quando eu hidratava pouco minha pele demorava mais para voltar, mas isso vai de pele pra pele mesmo. A minha uma vez ficou 2 meses e meio pra clarear! Mas a mulher que fez em mim usou ácido, acho que isso atrasou mais. Mas clareia sim!!

      Excluir
    2. Vc é de onde de Minas?

      Excluir
  36. Mineirinha vc tem email ?
    Nossa voce me aliviou bastante,estava desesperada e mto triste achando q não ia voltar mais.

    ResponderExcluir
  37. URGENTEEEE

    Sou de são paulo bairro pinheiros gostaria de saber onde tem pra fazer a micropuntura em sp se alguem já fez ou sabe de algum lugar?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Gente quero saber se alguém já fez na panturrilha? E como ficou?

    ResponderExcluir
  39. E para quem mora em São Paulo, tem alguma clínica que faz micropuntura?
    Se alguem souber me avisa por favor
    Meu email: stefannyaunica@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. A esteticista que eu faço é de são Paulo quem quiser mais informação podem me mandar um email bfacilidade@gmail.com bjuss

    ResponderExcluir
  41. OIII Gente por favor as pessoas que já terminaram o tratamento e que deram certo (A dona do blog que n sei o nome, Natasha )spor favor me passar os seus email para conversar e tirar dúvidas..pois já fiz carbox,laser, eletrolift gastei já muitoooo dinheiro dava para comprar um carro ´ter uma noção..e agora estou na minha 2 sessão de micropuntura eu sou de SP...não consigo ter uma vida normal por causa dessas benditas por favor entrem em contato comigo bfacilidade@gmail.com obrigada bjus

    ResponderExcluir
  42. Vou começar a fazer as minhas sessões, porem vao riscar com a agulha e depois vao passar aquela RADIOFREQUENCIA , sera que pode ? Alguem ja fez assim ?
    Aline de Sorocaba SP

    ResponderExcluir
  43. Fiz uma sessão e o resultado foi surpreendente:-) estou feliz demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Oiii meninas... estou na minha primeira sessão de micropuntura! Estou muito esperançosa com este tratamento, pois eu também já gastei muito e já tentei quase tudo!! Vi bons resultados, mas vamos partir para a segunda! Vou procurar entrar aqui para relatar minha situação a vc's, além do mais estamos na mesma luta!!!
    Simone - SP

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de saber onde vc feez pq não achei nenhuma cliniica qee faça micropuntura... Pode mandar no angelica.fiscal@hotmail.com
    Obg !

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber onde vc feez pq não achei nenhuma cliniica qee faça micropuntura... Pode mandar no angelica.fiscal@hotmail.com
    Obg !

    ResponderExcluir
  47. Ola meninas fiz a quinta sessão vou esperar clarear para dizer resultados mais ate a quarta o resultado q vi foi melhora na textura da pele ta quase lisa com a pele normal mais ainda n esta bormal como antes a cor n mudou muito e nem diminuiu como elas dizem e pelo q falam tanto q nem chegam a dez sessões n sei se eh vdd pq ate agora nem as finas sumiram mais mekhorou bastante ja eu vou continuar pois ainda acredito q possa dar certo bjao e volto aqi na pitava ou décima d

    ResponderExcluir
  48. Oi galera gostaria de saber se alguem sabe de alguma clinica em fortaleza. Que faça micropuntura. E gostaria de saber se doi ?????

    ResponderExcluir
  49. Oi galera gostaria de saber se alguem sabe de alguma clinica em fortaleza. Que faça micropuntura. E gostaria de saber se doi ?????

    ResponderExcluir
  50. Oiiie sou a mlr que fez a quinta sessão vim contar a vcs o resultado q ela me deu usei cicatricure da primeira a segunda semana sem pau de manhã a tarde e a noite bastante na area estimulada bem n sei se teve algo a ver mais elas n ficaram manchadas ao redor como antes ficava usando ele desde primeiro dia e os resultados foram muita mais myita maciez hidratação e a area esta maia lisa ainda q a quarta sessão n sumiu nem fina e nem larga pq elas eram daquele tipo funda sabe e frouxa? Entao primeiro eatou recuperando a textura da minha pele q ate no eacuro eu tinha q vonviver com elaa e para 5 sessões isso eh um milagre eu ia desistir do tratamento mais fui deixando rolar e hj n me arrependo elas eram larga roxas fundas frouxas e hj sao quase rente a pele macias n sinto muito elas como antes e a cor eata bem clara quando eativo q mostra mais continuem tentando pq da resultado e vao sw ferrar quem disse q as largas frouxaa eh 70% pq com fé em Deus vai fik 100 depois de dez sessoea quero vim aqi falar dinovo oq ta acontecendo se aumiu se afinou ai darei uma pausa de um mes ou dois quem sabe três e ai vou fazer mais 10 mais sonse precisar... bjao jessica

    ResponderExcluir
  51. Quero falar p meninas q tinha as frouxas q demora p ver resultados vc começa a sentir uma diferença pequena na terceira ai depois vc ficara feliz a cada sessão n vale fazer por semana p apressar pq ai vc tera q esperar 6 em vez de 3 sessões eu juro q okhqva sobre isso todo dia n acreditava q ia dar resultado pq n via sumir nd nem resultado achei q todoa ao queriam me iludir e meu dinheiro ate q continuei firme gastei e gasto vom cicatricure q p muitos ele atrapalha pois p mim ele so vem ajudando a recuperar a pele mais ele ao serve se estimular a area e eu uso no primeiro dia agora comecei a fqzer isso nessa quinta sessão e adorei ficou muito melhor a area ficou clara e muito mqcia passo a mao e n sinto quase elas olha tou tao feliz q ta danfo resultado q vim aqi falar p vcs e as rasas fiz 2x e nem sumiu mais essas complicadas tao ali cada vez se renovando em 10 talvez n suma mais se sumir vonto aqi e eu acredito q isso eh a cura sim dissu quem insiatir e se alimentar certo vonsegue volar elas mesmo q demore um ano elas somem pode vonfiar eu vou voltar p contar em nome de jesus q elas sumiram em dez mesmo so n acredito q suma em 8 essas assim. Bjao

    ResponderExcluir
  52. Oieeh, estou começando a pesquisar sobre o assunto e estou bem esperançosa, poderia me falar onde fez aqui em SP ?

    ResponderExcluir
  53. email sdmanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Fiz a sexta e n vi diferença so no aspecto mesmo mais nem fechou e nem tirou totalmente a profundidade e muito menos a cor ficou próxima a pele e pior q nem as finas sumiram ate agora. Apesar de serem finas com profundidade ja era p ter fechado ou subido completamente quem sabe com 20 sessão suma mais sei la me desanimei na sexta pq p oito q elas dizem so falta duas e estao amenizadas mais tao tudo ali. Deixo recado a quem se ikudir achando q 8 ou 10 some algo ou chega a 90% so se for aquelas rasas de adolescência as fundinhas esqueçam n existe profissional q faça mágica p elas em oito n... odeio isso de fikr colocando numeros de sessões e pelo visto acredito q n sumirá tao cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena a sua pele não ter respondido ao tratamento... eu fiz e mais duas amigas fizeram comigo e funcionou em todas nós!!!
      A minha precisou de umas 6. Já as das minhas amigas ficaram boas com 3 e a outra com 4 sessões!!! Também conheci a técnica por causa desse blog e fui nesse local indicado no RJ.
      Tenta mais algumas, vai ver a sua pele precisa de mais estímulo...

      Excluir
  55. Oi Vanessa!! Suas estrias eram fininhas com profundidade, ou largas?? também estou em tratamento já fiz 2 sessões, melhorou um pouco, mas estou desanimando... tenho medo pois já gastei muito dinheiro tentando trata-las.

    ResponderExcluir
  56. olá , gostei muito do seu posts. Moro no RJ e gostaria de saber o endereço da clinica que você realizou esse procedimento, fiquei muito interessada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha eu fiz na Freguesia em Jacarepaguá, tem os dados de lá no blog que eu mencionei www.micropigmentacao.blogspot.com

      Excluir
  57. micropuntura em BH?

    ResponderExcluir
  58. Vanessa querisa ctz as suas se for vdd q vc é pessoa normal eram rasas daquelas comuns pq se fosse de gestação nunk q isso seria vdd entao eu fiz 6 n vou dizer q n mudou nada pois mudou e muito o aspecto delas a textura quase q n as sinto mais porem dizer q oito sao suficientes p qualquer caso é impossível primeiro a profissional n eh Deus p adivinhar qts sessões necessárias p aquele tipo de estrias pq as fundas finas ou largas precisam primeiro recuperar a pele q danificou p depois se fechar e dpois sumir n adianta achar q em dez vcs vao ter 90% pq n vai.. so se for daquelas normais q temos na adolescência. .. eu farei dez e volto p contar a verdade pq mentira ja basta ne?... eu n vou parar pq n eh milagre mais eh a única solução p quem quer se livrar pois a pele trabalha toda vez q eh ferida p se regenerar porem n eh tai facil assim isso pode durar ate um ano se precisar mais tenho 4 mesea de tratamento e sim umas ja começou afinar mais so q eram akelas menos fundas as de adolescência sim somem menos de oito ate ctz pq so preci recuperar a melanina

    ResponderExcluir
  59. Alguém fez em sp e tem um telefone ou endereço para me mandar?
    Não acho em canto nenhum...
    Tai.cerqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Sou de Brasília, tive filho e muitas estrias na barriga, em desespero estou fazendo o tratamento da micropuntura, estou na terceira sessão e muito satisfeita com o resultado, claro não é milagroso, aos poucos percebo q elas estão afinado se camuflando na pele, aconselho a fazer quem tem estrias, vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenise, a onde em Brasília vc fez??? Sou daqui e estou louuuuca querendo saber de um lugar. Bjs

      Excluir
    2. Aonde vc fez em brasilia?

      Excluir
  61. Oi. Alguem sabe se em fortaleza ceara fais microputura. E onde....espero a resposta anciosa..obg bjs

    ResponderExcluir
  62. Oi meninas, fiz minha primeira sessão na barriga ontem, mas está muito roxa e dolorida, não sei se é normal, como ficou a pele de cs na primeira sessão?

    ResponderExcluir
  63. Ficou roxa e dolorida... rs... normal, é assim mesmo.. com +/- 20 dias sua pele volta ao normal pronta para fazer a segunda!!

    ResponderExcluir
  64. Gostaria de saber qual o tempo ideal entre uma aplicação e outra, já q vi algumas pessoas dizendo de 15 em 15 dias, mas aonde estou fazendo me disseram q eu devo fazer 1 vez na semana, por favor aguardo resposta. A e isso doí demais .

    ResponderExcluir
  65. (Micropuntura estrias) Doer dói mesmo.... onde faço o procedimento é feito no mínimo de 15 em 15 e no máx.. 20 em 20 dias.... com 1 vez na semana não dá tempo para a pele cicatrizar... a pele tem que criar o colágeno, se não, não adianta... você apenas vai estar machucando sua pele... eu mesma faço de 20 em 20 dias... pois com 15 em 15 minha pele não está muito cicatrizada ainda.... estou na minha segunda sessão... e eu tenho muita, mas muita estria nas coxas... e com 1 sessão.. minha pele deu uma melhora de uns 70%! e outras beeem fininhas já sumiram com 1 sessão!!!! esse tratamento vale a pena e muito!!!! Beijos.. procure se informar melhor ou tirar dúvidas com outros profissionais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela resposta, vou mudar o intervalo entre uma seção e outra , já fiz duas mas o intervalo foi de 9 dias, realmente ñ deu tempo da pele se recuperar. E tbm ñ consegui visualizar o resultado entre uma seção e outra, gostaria se pudéssemos trocar mais informações. Caso tenha interesse em conversarmos mais sobre esse terrível problema que nos aflige !!!

      Excluir
  66. Olá.. td bem.. vamos nos comunicando =D

    ResponderExcluir
  67. oi por favor me informe o endereço em sao paulo
    email vaneide_lima2012@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  68. Gente , eu fiz hj a primeira sessao, ta horrivel... espero que some logo, to com vergonha de mostrar para meu marido, nao vejo a hora de sumir... pq é assustador quando vc olha na primeira sessao, será que é normal??/ deixa eu perguntar se alguem sabe, toda noite a minha terapeuta me vendeu um creme de fluido de acido glicolico e cha verde da nativa para passar a noite, o que vcs acham desse creme???

    ResponderExcluir
  69. Olá meninas tudo bem? Alguém fez em São Paulo e tem um telefone ou endereço para me mandar?
    Muito obrigada ;)
    Meu e-mail ozitacastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Olá meninas, tudo bem? Alguém fez em São Paulo e tem um telefone ou endereço para me mandar?
    Muito obrigada.
    Meu e-mail ozitacastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Pessoal, gostaria de saber onde tem em São Paulo...

    ResponderExcluir
  72. Olá meninas, gostaria de saber onde tem em São Paulo... Meu e-mail é cris_kyss@hotmail.com


    Bjs

    ResponderExcluir
  73. Olá gostaria de saber se o pagamento da sessão inclui toda a parte do corpo q tem estrias ou só uma parte específica ,grata.

    ResponderExcluir
  74. gostaria de saber se a clinica q vc fez o tratamento foi aqui em Brasilia DF e quantas sessõe vcs precisor fazer e quanto foi a sessõe

    ResponderExcluir
  75. Oi gente , estou. Pesquisando e preciso saber onde tem esse tratamento em belo horizonte.
    Alguém sabe me dizer ?
    Bjos.
    Ld

    ResponderExcluir
  76. Gente quem garante que não é photoshop?Toda essa propaganda..É de se desconfiar! Vcs acham que se desse todo esse resultado esse tratamento ia ser tão barato? Ia ser o olho da cara nem o laser que os médicos falam q é o tratamento top que dá mais resultado eu fiz e n ficou assim e olha que é caríssimo, em 10 sessões vc gasta 5 mil reais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que você entra aqui no meu blog como Anônimo para me chamar de mentirosa!
      Eu fiz a micropuntura sim, assim como já vi muitas outras resenhas em outros blogs de mulheres que fizeram q também amaram muito! Então no seu conceito essas blogueiras também são todas mentirosas né?
      Só lamento por você ter gasto uma fortuna com um tratamento que não valeu de nada como laser. Não deve descontar sua insatisfação em serviços que não conhece e muito menos chamar ANONIMAMENTE blogueiras conhecidas de mentirosas.
      A micropuntura é um método novo e os médicos precisam se atualizar.
      E quem nunca fez, antes de falar o que não sabe, deve se calar.

      Excluir
  77. Olá meninas, também estou sofrendo muito com essas listras horrorosas em meu corpo, ficou show o resultado da blogueira, gostaria de saber se existe alguma clínica aqui em Salvador/Ba... Aguardo respostas, por favor me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  78. Olá..... A micropuntura é a mesma técnica utilizada na microgalvanopuntura ?

    ResponderExcluir
  79. Oii suas estrias eram largas e profundas? tenho na barriga desse tipo e não vejo a hora de ver esse resultado, ao ponto de nem ve-las mais, posso só te perguntar o que vc passava no pós tratamento, tinha acido, tomava colageno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola´meninas estou amando os comentarios super positivos deste tratamento,vou começar o meu nesta segunda,estou super confiante,ja fiz varios tratamentos mas ñ obtive resultados,então resolvi experimentar a micropultura,e se DEUS quiser voltarei para anunciar mais um sucesso de boas noticias!!!

      Excluir
  80. olá meninas,estou amando os comentarios super positivos deste tratamento,ja fiz varios e ñ consegui resultados satisfatorios,vou começar a micropultura nesta segunda feira,depois volto para comentar os resultados se DEUS quiser será otimas noticias!!

    ResponderExcluir
  81. Voce ja foi a praia? Caso positivo, como ficou a coloroação da pele sadia com a pele pigmentada?

    ResponderExcluir
  82. Ola me chamo Jhuly moro em Uberlandia mg, Fiz ontem minha primeira sessao achei um pouco dolorido mais suportavel, elas estao avermelhadas ainda nao da pra notar resultado mais estou confiante!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou de Uberlandia. Vc já terminou seu tratamento?? Ficou bom?? Aonde fez e at fez?? A obrigado

      Excluir
    2. Boa Noite! Estou procurando um local pra fazer esse tratamento em Uberlândia também e não encontro, poderia me dizer aonde fica a clínica ??? Obrigada!!!

      Excluir
    3. Sou de Uberlândia, comecei hoje meu tratamento.
      Vocês já finalizaram?
      Obrigada

      Excluir
  83. Alguem conhece uma clinica em minas?

    ResponderExcluir
  84. Oii!! Ultimamente pareço um código de barras ambulante :( Gostaria de um parecer sobre a DOR! é suportável ou dói muito? Já fiz carboxiterapia e a dor era extremamente horrível!!!

    Aguardo, Beijinho!

    ResponderExcluir
  85. Oi fiz micropuntura a 4 dias e está empolado e cocando muito alguém sabe me dizer se é normal ? estou desesperada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo tambem tinha acontecido isso só na primeira sessão porque comi um monte de coisa que não era pra comer rsrs e sou um pouco alérgica. mais insisti em fazer porque mesmo assim vi um bom resultado depois, demorou um pouquinho na primeira sessão a clarear, mais em compensação o resultado foi ótimo. das outras vezes que fiz segui certinho as recomendações da micropiguimentadora que me atendeu aqui em Brasília e deu tudo certo das outras vezes. Fica tranks

      Excluir
  86. Comecei o meu hoje espero ter im bom resultado.

    ResponderExcluir
  87. nossa parabéns pelo seu resultado isso mostra que estria tem cura sim , mostra para pessoas que tiram sarro de pessoas que tem estrias e falam que não tem cura . Também vou fazer logo logo .

    ResponderExcluir
  88. Estou na terceira sessão e já notei diferença...muito bom esse tratamento..

    ResponderExcluir
  89. Oi meninas gostaria muito de saber se vcs conhece alguma aq em sp tao boa quanto a de Daniela costa de Jacarepaguá rj Mas se n tiver vou fazer com ela msm Se tivesse aqui em sampa eu ia começ imediatamente porque tenho estrias da gravidez qe dexam minha auto estima la em baixo

    ResponderExcluir
  90. Olá...sou homem e fiz sessões de micropuntura (Mas não com essa profissional do blog) e sim uma do ES....em torno de 15. Sinceramente piorou as minhas estrias...elas eram escuras, agora estão mais escuras ainda.. Coloco diversos cremes à base de colágeno e ácido que ela mesma receitou...e até agora nada. "Se eu não usava camiseta antes, imagina agora....socorro! O que fazer para clareá-las?.

    ResponderExcluir
  91. Leticia Prado27 outubro, 2014

    Gente, qnt sai em media cada sessao? estou pesquisando sobre o assunto, e me interessei... sempre tive estrias na bunda, mas dps q tive meu bb tive no pé da barriga, bem proximo ao umbigo, na bunda nem me irrito tanto, mas na barriga to triste ate demais... alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  92. oi tambem sofro com essas malditas estrias, apos a gravidez elas acabaram com minha barriga, estou muito esperancosa com esse tratamento.

    ResponderExcluir
  93. Gostaria mto de fazer a micropuntura moro em Sete lagoas mg e aqui n tem.. pesquisei e vi um lugar em bh ,mas a moça q faz disse q usa acido e n posso fazer pq estou amamentando ... alguem ja fez sem usar acido? Ou todos usam? Bjs

    ResponderExcluir
  94. Oi meninas a micropuntura doi mto?

    ResponderExcluir
  95. Olá ,meninas! Comecei meu tratamento hoje, serão 10 sessões... estou bem ansiosa pra saber como serão os resultados! Sempre sonhei em me ver livre destes mapas... Gostaria de saber se pra vocês também foi recomendado o uso do ácido Vitanol + esfoliação e Bepantol em dias alternados. (Fortaleza, CE).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você mora em Fortaleza ???
      Onde você esta fazendo seu tratamento de micropuntura ?????????????
      Sou louca para realizar esse tratamento,por favor me diga onde você faz..

      Excluir
  96. Oi Meninas, estou na 5ª sessão da micropuntura e estou gostando muito, tanto que continuei o tratamento. Carbox e peeling cristal já tinha feito e não deu nenhum resultado. Dói um pouquinho, mas depois vai acostumando, mas achei bem menos dolorido do que o carbox.

    ResponderExcluir
  97. me informe por favor lugar de confiança que faz micropigmentaçso em Sp.

    email nati.thi@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  98. Olá meninas...
    Comecei a ler os comentários assustei com alguns comentários negativos pois hoje foi a minha primeira sessão.
    Sou de Uberlândia também, vi alguns posts de Uberlândia, e gostaria de saber como foi, se deu certo e qual a profissional.
    Sei que a mulher que faz em mim usa ácido, me explicou tudo passo a passo e como devo me cuidar.
    Estou procurada com alguns comentários.
    Torço que vai dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber se deu certo seu tratamento. Poderia me indicar o local aqui em uberlandia.

      Excluir
    2. Eu fiz duas seções , vi diferença na textura da pele por enquanto

      Excluir
  99. Ola,
    Sou do Rio e pretendo fazer coma profissional indicada. Vi que algumas iniciaram no ano passado, então podem me dizer como foi o resultado?

    ResponderExcluir
  100. Oi, gostaria de saber com quanto tempo suas estrias ficou no tom da pele depois do tratamento? Pois vou fazer a terceira e ultima sessão essa semana e estou com medo de até Dezembro elas continuar escuras.

    ResponderExcluir
  101. Olá!!! Alguém sabe me dizer se Quem tem queloide pode fazer micropuntura???

    ResponderExcluir
  102. Olá meninas, comecei a fazer o tratamento de micropuntura, fiz a 1º sessão ficou bem inflamada e tlz mas dps foi saindo, agr está marrom eu estou assustada pq parece que manchou minha pele estou com muito medo de não sair a mancha, lendo os comentarios de vcs vi que e normal ficar marrom mas msm asim estou com medo. Sou da Bahia e tem 7 dias que fiz a primeira sessão algumas partesja voltaram ao normal estão brancas mais disfarçadas outras estão muito marrons.

    ResponderExcluir
  103. Olá meninas! Bom, fiz minha primeira cessão de micropuntura no sábado dia 28/11. Hoje dia 03/12 ainda continuam marrons e com algumas casquinhas, uso bepantol e cicatricure, só que as minha, cossão muito quando a pomas seca, então massageio com bio-oil e a pele absorve muito bem. Bom a princípio não vejo nenhum resultado mas já marquei a segunda cessão, estou bem esperancosa! Já fiz a carbox e não vi muito resultado. Espero que dê serto.
    Boa sorte para todas nós!
    Há adorei o blog bjss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eie Rosa, por gentileza. Você poderia nos contar como ficou o resultado do seu tratamento?
      Você mencionou a utilização de cicatricure e bepantol surtiu efeito?

      Excluir
    2. oi Rosa! e daí? o que achou do resultado? pode me mandar um wasup? (41) 92672066

      Excluir
    3. Tbeim uso cicatricure e bepantol, que me recomendaram a usar depois da sessão passo 1 vez por dia o cicatricure e bepantol, nossa e ajuda muito pq o cicatricure ajuda a cicatriza mais rápido e a bepantol não deixa ficar coçando e se tiver ardendo um pouco alivia.

      Excluir
  104. Oi gente tive um filho e engordei muito tive muitas!!! Estou me sentindo péssima em vestir roupas biquíni nem pensar !!! Alguém tem algum contato de micropuntura no espírito santo???? Me ajudem

    ResponderExcluir
  105. Oi será que pras estrias vermelhas a micropuntura também adianta?

    ResponderExcluir
  106. Olá! Li sua postagem sobre a micropuntura! Que bom que deu um bom resultado! Mas hoje como está? Melhorou, piorou, continua do mesmo jeito? Eu fiz microagulhamento, 3 sessoes carissmas, melhorou muiro textura, mas a aparencia nao achei tao bom, não sei a diferença entre os dois tratamentos,

    ResponderExcluir
  107. Alguém sabe de micropuntura no Espírito Santo?

    ResponderExcluir
  108. Olá! Vcs poderiam me indicar um profissional em São Paulo oubsao jose dos campos?
    Agradeço eternamente...

    ResponderExcluir
  109. Olá!!! Poderiam me indicar um profissional em SP ou São José dos campos, por favor??
    Agradeço eternamente...
    Patriciamenezes.fisio@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Oi, gostaria de saber como está o resultado da micropuntura hoje, depois de tanto tempo, rs, funcionou mesmo??

    ResponderExcluir
  111. Alguém por favor que ficou manchada ja saíram às manchas escuras?

    ResponderExcluir
  112. Gostaria de saber se foi usado algum ácido

    ResponderExcluir
  113. Alguém tem atualizações sobre os resultados desse procedimento

    ResponderExcluir

Deletarei qualquer propaganda e comentários ofensivos!

Não esqueçam de contribuir com SEUS comentários de aprovações ou não no campo OUTRAS OPINIÕES.