terça-feira, 11 de agosto de 2015

Livro: A História = Bíblia

Tá aí um livro que TODOS deveriam ler. Independente de religião, se trata da história da bíblia, contata de uma maneira rápida,  resumida e fácil de entender. Contém trechos explicativos, mapas, linha do tempo e perguntas para reflexão. Relata toda a história de Gênesis à Apocalipse. O livro é dividido em 37 capítulos, da editora Sextante, possui 448 páginas e custa atualmente em média R$39,90. É ótimo para se ter em casa e também para dar de presente, afinal quem nunca quebrou a cabeça tentando entender os livros contidos na Bíblia?
Importante: Jamais digo que ele substitui a bíblia, ok? É bom se organizar da seguinte forma: Ler o livro inteiro (ele é um resumo da bíblia e ao mesmo tempo relata a história de uma forma explicada e com nossa linguagem atual). Após sua leitura completa, você pega a BÍBLIA e cada capítulo que dela ler, irá entender tudinho e se preocupar apenas em se apegar aos detalhes contidos na Bíblia. Aí sim irá compreender melhor sua leitura. Eu já estou na metade e não dá para parar de ler, pois a história é contada de forma contínua, de maneira que prende sua atenção. Aiii, por que não escreveram esse livro antes?... Quanto tempo eu perdi de falta de compreensão da Bíblia, mas nunca é tarde né... Agora você não tem mais aquela velha desculpa: "Não leio a Bíblia porque não entendo nada."
Veja mais detalhes sobre o livro clicando AQUI.

Boa leitura!!

Gente, sei que esse tema foge completamente de meu principal assunto no blog que é a beleza, nem sou religiosa, mas um tesouro de Deus como esse não posso deixar de compartilhar com vocês! Pois vocês sabem que tudo que é bom gosto de dividir com vocês nesse blog! Aliás, tenho andado muito atarefada com a vida no escritório, mas tenho muita coisa nova pra contar pra vocês.





Um comentário:

  1. EU QUERO DEIXAR AQUI O MEU COMENTÁRIO SOBRE A BIBLIA ELA É TUDO NA NOSSA VIDA ,NA CRIAÇÃO DOS NOSSOS FILHOS, NO TRABALHO NO RELACIONAMENTO ATÉ MESMO PARA RESOLVER PROBLEMAS COM A JUSTIÇA ,LENDO A BIBLIA VC TIRA TODAS AS INFORMAÇÕES POSSIVEIS QUE VC PRECISA PORQUE A BIBLIA ELA FOI ESCRITA POR HOMENS DE DEUS E INSPIRADA PELO ESPIRITO SANTO E TUDO QUE FOI ESCRITO FOI INSTRUÇÃO DE DEUS PÁRA NOSSAS VIDA HOJE TEM LIVROS DA BIBLIA QUE VC LE PARECE Q VC TA LENDO O JORNAL DO DIA ,PORTANTO LEIAM A BIBLIA ELA É TUDO PARA NOSSA VIDA INSTRUÇÃO DE JESUS DIRETO PARA NÓS .

    ResponderExcluir

Deletarei qualquer propaganda e comentários ofensivos!

Não esqueçam de contribuir com SEUS comentários de aprovações ou não no campo OUTRAS OPINIÕES.